sexta-feira, 20 de junho de 2014

EBDA - BA abre 90 vagas para funçõs de níveis médio e superior

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de 90 profissionais.
Por meio deste certame serão preenchidas funções nas áreas de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Medicina Veterinária, Biologia e Zootecnia (15), Economia, Administração e Gestão de Cooperativas (5), Analista de Sistema (2), Comunicação Social/ Jornalismo (2), Direito (2), Assistente Social, Pedagogia, Letras e Ciências Sociais (5), e Técnico em Agropecuária (59).
Podem participar da seletiva, candidatos com formação de nível médio ou superior, com habilidades específicas para o exercício da função escolhida.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.201,59 ou de R$ 2.543,11, variando de acordo com a escolaridade apresentada e correspondente ao regime de 40 horas semanais.
O período de inscrição segue de 19 a 24 de junho de 2014, mediante o envio do currículo e dos demais dados pessoais, para o endereço eletrônico ebda.selecao@ebda.ba.gov.br.
Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: www.egba.ba.gov.br. Edição de 19 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário