sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MPT - ES abre vagas de estágios de nível médio e superior

O Ministério Público do Trabalho do Espírito Santo (MPT - ES), abriu Processo Seletivo para Estágio em nível médio e superior para as áreas de Direito, Informática e Contabilidade/Administração. A seletiva destina-se ao preenchimento de vagas existentes e à formação do cadastro de reserva para atender às demandas da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemerim, Colatina e São Mateus. Só poderão participar do Processo Seletivo os estudantes matriculados em ao menos uma das Instituições conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho, contidas no edital de abertura 02/2014.
A remuneração será de R$ 800,00, mais auxílio-transporte, para as área de Direito e Informática e de R$ 540,00, mais auxílio-transporte para Contabilidade. Ao todo são cinco vagas imediatas e seis para cadastro de reserva.
Os interessados devem realizar uma pré-inscrição no site da Procuradoria Regional do Trabalho, de 23 de outubro até as 18h do dia 14 de novembro de 2014. Durante a pré-inscrição, os candidatos deverão anexar cópias digitalizadas do Histórico Escolar, com a carga horária ou a quantidade de créditos exigidos.
A seletiva constará de Prova Escrita, Objetiva e/ou Discursiva de caráter eliminatório e classificatório. A validade do concurso será de seis meses, a contar da publicação do resultado final no site da PRT 17ª Região, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Através da primeira retificação o Ministério Público do Trabalho altera o subtitem 5.9 do Edital de Seleção de Estagiários, onde modifica que o gabarito preliminar será divulgado no dia 01 de dezembro de 2014 no site da PRT/17ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário