quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeitura de Quiterianópolis - CE realiza certame com 12 vagas de nível médio

Com o objetivo de preencher 12 vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito, a Prefeitura Municipal de  Quiterianópolis, Ceará, informa a todos que está realizando novo Concurso Público.
Podem se inscrever profissionais de nível médio, que tenham carteira nacional de habilitação - categoria A/B, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
A remuneração é de R$ 788,00, e os candidatos recebem ainda os seguintes adicionais: desempenho por função - 20%, risco de vida - 40%, e adicional noturno - 20% condicionado à realização de trabalho no período noturno.
Se você tem interesse realize a inscrição entre os dias 08 a 18 de setembro de 2015, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Cordeiro Moura, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.
Os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de uma Prova Objetiva composta de 50 questões sobre: Código de Transito Brasileiro, Língua Portuguesa, Matemática e Perfil do Município. A previsão é de que esta etapa ocorra no dia 18 de outubro de 2015.
Há também uma Prova de Capacidade Física, que visa aferir a capacidade de o candidato suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo, e será realizada em data, horário e local a serem divulgados, posteriormente, à data do Resultado Final.
Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário