sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cruzeiro do Sul - AC disponibiliza 191 vagas para Educação em seletiva

O Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Acre, está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2017, visando contratação temporária de profissionais, que atuarão na sede e escolas da Secretaria Municipal de Educação.
Candidatos interessados, devem comparecer à Escola Padre Marcelino Champagnat, na Rua Rui Barbosa, nº 620, Centro, entre às 8h e 12h e 14h e 17h, seguindo as especificações do edital, disponível em nosso site.
No total são 191 vagas neste Processo Seletivo distribuídas em cargos de Níveis Fundamental: Motorista de Ônibus Escolar (2), Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Auxiliar de Transporte Escolar (4) e de nível médio para Profissional de Apoio Escolar - Cuidador (12).
Os cargos de Professores exigem Magistério, formação Superior Completa ou Incompleta para nas áreas de Ensino Infantil (100), Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (35), 6º ao 9º ano Zona Rural - Programa Asas da Florestania (24), Atendimento Educacional Especializado AEE para Ensino Infantil, Fundamental I e II e EJA (9), Intérprete de Libras para Ensino Infantil, Fundamental I e II e EJA (1) e Programa AABB Comunidade (2);
Os contratados receberão remuneração que pode ir de R$ 937,00 a R$ 1.500,00, em cargas horárias de 25h ou 50h semanais.
Todos os inscritos serão classificados apenas por prova de títulos, consistindo de análise de currículo e documentos comprobatórios, exceto para o cargo de Motorista, que terá primeiramente uma prova prática.
As convocações poderão acontecer durante todo o período de validade do Processo Seletivo, que é de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário