quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeitura realiza seleção com 55 vagas em Várzea da Palma - MG


Prefeitura de Várzea da Palma - MG abre Processo Seletivo com 55 vagas
A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, no Estado de Minas Gerais, iniciará novo Processo Seletivo a fim de contratar temporariamente 55 novos Agentes Comunitários de Saúde que serão locados em equipes de Estratégia Saúde da Família.
Desta forma, os profissionais contratados atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.014,00. No entanto, estes devem ter Nível Fundamental Completo e devem residir na área da vaga pleiteada.
Vale ressaltar ainda que, dentro do total de oportunidades, há três que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível em nosso site, que pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.
Os interessados deverão se inscrever no período de 12 a 21 de dezembro de 2017, das 7h às 12h30, em dias úteis, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Esmeralda, nº 1.280, bairro Planalto, em Várzea da Palma - MT. A taxa é de R$ 22,00.
A avaliação dos concorrentes constará de Prova de Múltipla Escolha e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 7 de janeiro de 2017, das 14h às 17h (horário oficial de Brasília - DF). A duração máxima é de três horas.
O presente Processo Seletivo e as contratos formalizados terão validade de um ano, podendo serem prorrogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário