terça-feira, 11 de setembro de 2018

Polícia Civil - PR anuncia certame com 100 vagas


PC - PR anuncia Concurso Público com 100 oportunidades
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC - PR) comunica a todos a realização de novo Concurso Público que objetiva o preenchimento de 100 vagas na classe inicial do cargo de Escrivão da Polícia, que exige Nível Superior completo.
No total, são 20 oportunidades no município de Curitiba, 20 para a região Metropolitana de Curitiba e outras 30 para o interior do Estado, nas cidades que constam no edital já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.
Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 5.752,41. Dentro do total de chances, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens do edital.
Os interessados podem se inscrever no período das 17h do dia 17 de setembro de 2018 até às 23h do dia 9 de outubro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cops.uel.br. A taxa tem valor único de R$ 120,00.
A avaliação dos inscritos consta de Provas Preambular de Conhecimentos Gerais (Prova Objetiva) e de Conhecimentos Específicos (Prova Objetiva/ Recação), Exame de Investigação de Conduta, Exame de Higidez Física e Exame de Aptidão Física.
As Provas Preambulares e de Conhecimentos Específicos deste certame, com validade de dois anos, estão previstas para o dia 18 de novembro de 2018, em Cascavel, Curitiba e Londrina. As demais etapas ocorrerão apenas em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário