quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cecom da Unicamp - SP seleciona Estagiário de nível Superior

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo n º. 01P-03024/2014 da Coordenadoria de Serviços Sociais (Cecom) da Unicamp, no Estado de São Paulo, com uma vaga para Estagiário de Nível Superior.
As oportunidades são para estudantes das áreas de Administração, Administração Pública, Superior em Secretariado, Gestão de Empresas, Gestão de Comércio Internacional, Gestão de Agronegócio ou Gestão de Políticas Públicas.
Podem participar os graduandos de instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2014 estejam cursando do 1º ao 4º semestre do curso.
Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 902,14 em jornada de 30h semanais, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte.
Três etapas acontecerão para classificar os candidatos: análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica; e entrevista. O programa consta no edital.
As inscrições devem ser efetuadas na Seção de Recursos Humanos do Cecom, localizado na Rua Vital Brasil, nº. 150, 3º piso, sala 53, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP, entre os dias 19 e 28 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O requerimento de inscrição, a cópia de um documento com foto e o comprovante de matrícula semestral precisam ser entregues.
Essa seletiva valerá por um ano, a contar do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário