sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

UNIR - RO abre certame com mais de 40 vagas para Professor

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) informa que está com 48 vagas abertas para Professor nos campi de Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena e Rolim de Moura e que irá realizar o concurso público 006/2014 para o provimento das mesmas. Desse total, uma é para pessoa com deficiência.
Os Docentes atuarão nas classes de Auxiliar, Assistente e Adjunto, conforme o caso, com as áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, Enfermagem, Física, Antropologia, Matemática, Letras/ Linguística, Artes, Administração, Química, Psicologia, Probabilidade e Estatística, Ciência da Computação e Educação dos Departamento de Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Línguas Vernáculas, Matemática, Línguas Estrangeiras, Artes, Administração, Intercultural, Ciências da Educação, Matemática e Estatística, Ciências Humanas e Sociais, Física, Química e de Estudos Linguísticos e Literários.
Todas as atividades serão desenvolvidas em jornadas de trabalho semanais de 40h, 20h e regime de Dedicação Exclusiva (40h DE), de acordo com o cargo.
Para participar do certame o candidato deve realizar inscrição de 6 a 14 de março de 2014 pelo endereço eletrônico www.processoseletivo.unir.br. Não há cobrança de taxas.
As provas estão previstas para o período de 12 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário