sábado, 26 de abril de 2014

Mulher tem o corpo coberto com mais de 12 mil abelhas

Fotografias de revirar o estômago mostram uma mulher com 12.000 abelhas rastejando sobre seu peito nu. Sem medo, Sera Mapelli de 44 anos prova que gosta de ter os bichinhos percorrendo sua pele. Conhecida como "Abelha Rainha de Oregon" deixou o fotógrafo Holly Wilmeth registrar o exato momento em que se entrega a sua paixão um tanto quanto peculiar. Nas imagens a senhorita Mapelli é vista com calma vagando ao ar livre, com milhares de insetos peludos cobrindo do tronco até o pescoço, criando uma "blusa natural".
Mulher prova que gosta de ter os bichinhos percorrendo sua pele em sessão de fotos
Foto:  Reprodução

O apicultor, que também trabalha como artista e curador, começou a investigar como sua colmeia reagiria ao seu corpo de volta em 2001. Enquanto eles passam em torno dela, ela gosta de executar uma dança lenta, até "espiritual", que ela diz ser uma forma de meditação.
Em seu site, ela escreveu: "Eu acho desta dança! É como um dueto entre muitos. Estas 12 mil abelhas empurrar com suas asas poderosas de cada lado do meu corpo, eu resisto e então deixo fluir". afirma. "É uma meditação profunda e eu sinto a colmeia me cercar, me abraça, e expandir o meu corpo em um nível celular".
Para obter as abelhas sobre a sua pele, ela usa um tipo de petróleo especial com doses de feromônio em volta do pescoço, que é equivalente ao perfume de 100 abelhas rainhas. Uma vez que eles estão ligados a sua pele, ela calmamente se integra ao grupo de insetos por até duas horas.
Mulher faz dança "espiritual" enquanto as abelhas a cobrem
Foto:  Reprodução

"Eu realmente quero que as pessoas entendam que eles não precisam temer a natureza", disse ela. Uma vez que a dança das abelhas é longo, ela recebe um ajudante para remover o óleo em volta do pescoço e, em seguida, faz um grande salto para agitar o enxame fora.
Quaisquer possíveis 'ferrões' são então removidos com uma escova macia. Mas ela adverte aos interessados na prática: "Não tente isso em casa." De fato, ela foi picada várias vezes enquanto dançava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário