domingo, 18 de maio de 2014

Conheça a casa mais cara do mundo


A casa mais cara do mundo

Construída em Bombaim, na Índia, a casa tem o nome da mítica ilha situada no Atlântico, Antilia, e cerca de 400 mil metros quadrados.

"O título de propriedade mais escandalosamente cara do mundo ainda pertence a Antilia de Mukesh Ambani", escreve a revista Forbes. O arranha-céus de 27 andares custou o equivalente à construção do edifício 7 World Trace Center, a torre de 52 andares que fica a norte do Ground Zero em Manhattan.

A casa de Mukesh Ambani, presidente da Reliance Industries, inclui seis parques de estacionamento e são precisas cerca de 600 pessoas para manterem a casa em funcionamento. A construção do edifício começou em 2008 e terminou no final de 2010.

O segundo lugar da lista da Forbes é uma propriedade, com mais de 20 hectares, de Lily Safra Villa Leopolda, em França. Em Nova Iorque, encontra-se o terceiro lugar da lista, a casa de campo de Ira Rennert com 29 quartos e três piscinas. Uma penthouse no One Hyde Park em Londres ocupa o quarto lugar da lista da Forbes, seguida do palácio de Kensington Gardens, de Lakshmi Mittal, em quinto lugar e, também, em Londres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário