terça-feira, 29 de julho de 2014

Fadema - MG abre 11 vagas para docentes em Andradas

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado - Fadema, em Minas Gerais, divulgou a abertura do Processo Seletivo, regido pelo edital nº 012/2014, e que visa à contratação de 11 profissionais para o Polo de Rede de Andradas.
Este certame resulta do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Prefeitura de Andradas e o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais - Campus Inconfidentes, com a interveniência da Fadema.
Serão selecionados profissionais das áreas de Administração (4), Logística (2), e de Segurança do Trabalho (5), para o desempenho de quatro aulas semanais, e remuneração de R$ 22,59 por hora-aula. Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem a formação educacional exigida na vaga pretendida.
As inscrições devem ser efetuadas de 25 de julho de 2014 a 1º de agosto de 2014, na Escola José Bonifácio, situada na Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nº 314, Centro, em Andradas - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorre das 13h às 18h.
O processo seletivo é composto de Prova de Desempenho Didático e de Títulos, cujo resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário