domingo, 27 de julho de 2014

Prefeitura de Nilópolis - RJ abre concurso com 75 vagas de nível médio

A Prefeitura de Nilópolis, Rio de Janeiro, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 02/2014, que visa à contratação de 75 profissionais.
Os selecionados irão atuar nas funções de Agente de Trânsito (18), Guarda Ambiental (7) e Guarda Municipal (50), em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 724,00, acrescida de gratificação, conforme o cargo escolhido.
São aptos a participarem deste certame, candidatos com formação de nível médio, que apresentarem carteira nacional de habilitação (CNH).
O período de inscrição segue de 1º a 31 de agosto de 2014, pelo site da organizadora do concurso, www.ibap-rj.org.br, ou de forma presencial, no Centro Municipal de Informática, situado na Praça Miguel Abraão, nº 43, Centro, entre os dias 4 e 29 de agosto de 2014. A taxa de inscrição a ser recolhida é de R$ 84,00.
Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física e a Exame de Saúde, conforme o método de avaliação adotado por cada função, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário