segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeitura de Boa Vista - RR seleciona 48 profissionais para o Brasil Alfabetizado


Prefeitura de Boa Vista - RR seleciona 48 profissionais para o Brasil Alfabetizado
Prefeitura de Boa Vista, capital de Roraima, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2014, que objetiva contratar 48 profissionais para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado, sendo como 40 Alfabetizador e oito como Coordenador.
Essas propostas, preferencialmente, são destinadas a Professores da rede pública do Estado ou Município.
No caso de Alfabetizador, é necessário possuir licenciatura completa ou estar cursando, com preferência para o curso de Pedagogia. Na falta desses requisitos, serão admitidos candidatos com Magistério ou Normal Superior e, no mínimo, ensino médio completo.
Já o cargo de Coordenador exige licenciatura plena, preferencialmente em Pedagogia. O profissional não deve atuar em direção ou vice-direção, e não deve estar lotado na sede de secretarias de educação Municipal ou Estadual.
Os aprovados receberão bolsas a serem pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC), de R$ 400,00 a R$ 600,00.
Para classificar os candidatos, serão realizadas análises curriculares, que levarão em conta experiências e títulos acadêmicos.
As inscrições precisam ser efetivadas no Espaço São Bento, à Avenida Ataíde Teive, s/nº, Liberdade, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, entre os dias 18 e 19 de agosto de 2014, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.
O certame terá validade de oito meses, a contar da homologação do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário