sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Cataguases - MG abre Concurso Público com 146 vagas

A Prefeitura de Cataguases, Minas Gerais, anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que provê à nomeação de 146 profissionais formados em níveis fundamental, médio, técnico ou superior.
Dentro os cargos a serem preenchidos, constam as funções de Auxiliar Administrativo, Biólogo, Médico Ginecologista, Nutricionista e Vigia. Todas as oportunidades podem ser conferidas no documento disponível logo abaixo da notícia.
A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 7,65 a hora-aula e R$ 1.447,24 mensais, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 6h, 20h ou 30h semanais, além de plantões de 12 horas.
As inscrições serão recebidas entre os dias 3 de novembro de 2014 e 3 de dezembro de 2014, na Praça Governador Valadares, nº 176, Centro ou pelo endereço eletrônico da organizadora, www.agoraconsultoria.srv.br.
Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Títulos e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário