terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeitura de Benedito Novo - SC abre certame com 2 vagas de nível Médio

A Prefeitura de Benedito Novo, Santa Catarina, divulgou a abertura das inscrições para o Concurso Público que visa prover novas vagas no quadro de pessoal do município.
Estas oportunidades são destinadas aos candidatos com nível Médio, nas funções de Fiscal de Tributos (1 vaga); e Fiscal de Postura (1 vaga). Nos dois casos, a remuneração é de R$ 2.099,78, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 35 horas.
Para concorrer você deve efetuar a inscrição no site da empresa organizadora,www.furb.br, a partir das 9h do dia 24 de junho de 2015, até às 17 do dia 24 de julho de 2015. A taxa é de R$ 60,00 para as duas funções, e este valor deve ser recolhido via boleto bancário.
Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 9 de agosto de 2015. Esta etapa será realizada por meio de 40 questões, que vão ser distribuídas entre as matérias de Português, Conhecimentos Gerais e Específicos.
O resultado final deste Concurso é válido por dois anos, porém, é possível que haja a prorrogação do período determinado, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário