quarta-feira, 17 de junho de 2015

SES - SC oferece oito vagas para Médicos no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt

Por meio de um novo Processo Seletivo, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) vai contratar oito Médicos para atuarem no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville.
As vagas estão distribuídas entre as especialidades de Cardiologia (6 vagas); Cirurgia do Aparelho Digestivo, com registro na Associação Brasileira de Transplante de Órgãos/ ABTO (1 vaga); e Emergência/ Clínico Geral (1 vaga).
A jornada de trabalho é de 20 horas, com remuneração total de R$ 8.009,74, e para concorrer é preciso ter nível Superior em Medicina, com comprovante de especialização e registro no respectivo conselho de classe.
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no sitewww.portalses.saude.sc.gov.br, até o dia 30 de junho de 2015.
Posteriormente, a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o prazo já citado, na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado na Rua Xavier Arp, s/nº, Bairro Boa Vista, Joinville - SC.
Nesta oportunidade, a classificação dos participantes ocorre através da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário