sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FEAES - PR abre seleção para Médicos Anestesiologistas

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES), Paraná, recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar seis Médicos Anestesiologistas.
Os profissionais devem atuar em jornadas semanais de 60h a 180h mensais, com remuneração entre R$ 4.251,00 a R$ 12.753,00. Dentre o total de vagas existem oportunidades para pessoas com deficiência.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2016, exclusivamente via internet, no site www.fundacaofafipa.org.br. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.
Todos os Médicos inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, compostas de 30 questões sobre temas como: Língua Portuguesa, Políticas Públicas, Lei e Estatuto da FEAES, e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 28 de fevereiro de 2016.
Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário