domingo, 17 de janeiro de 2016

Prefeitura realiza certame com 19 vagas em Doutor Pedrinho - SC

Até o dia 28 de janeiro de 2016, a Prefeitura de Doutor Pedrinho, Santa Catarina, recebe inscrições de um novo Concurso Público.
O objetivo é a contratação de novos profissionais com todos os níveis de escolaridades nas funções de Professor de Educação Especial (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Educação Infantil/ Ensino Fundamental (1), Contador (1), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Agente de Controle Interno/Auditor (1), Agente Administrativo (1), Atendente de Odontologia (1), Técnico em Enfermagem (2), Motorista de Carga (1), Auxiliar de Recreação Infantil (3), Auxiliar de Serviços Gerais (3) e Médico Clínico Geral (1).
As remunerações variam entre R$ 1.142,17 a R$ 8.103,77, com carga horária de trabalho de 20h a 44 horas.
Os interessados devem acessar o site da organizadora www.nubesconcursos.com.br, para efetuar a inscrição, até a data acima informada.
Para avaliar os inscritos serão realizadas provas escritas, práticas e de títulos. As avaliações estão previstas para o dia 14 de fevereiro de 2016.
Este concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário