sábado, 2 de abril de 2016

Prefeitura abre novas seletivas com 15 vagas em Uberlândia - MG

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos, destinados a contratação de candidatos com nível Fundamental.
A primeira oportunidade busca por profissionais para atuarem como Auxiliar Operacional em Serviço Público, na especialidade Sepultador (15 vagas), e dentro do total, há vagas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. As jornadas semanais são de 30 horas, com salário de R$ 1.077,07.
Neste caso, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Prefeitura, na Diretoria de Desenvolvimento Humano, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bloco 2, 2º Piso, Bairro Santa Mônica, onde os atendimentos ocorrem das 8h às 17h, até 13 de abril de 2016.
O segundo edital vai contratar candidatos para a função de Assistente Operacional em Serviço Público na especialidade Oficial de Manutenção/ Pedreiro (3 vagas), com salário de R$ 1.243,65, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 30 horas.
Os interessados nestas vagas devem se inscrever gratuitamente a partir das 12h do dia 6 de abril de 2016, até às 12h do dia 15 de abril de 2016, por meio do sitewww.uberlandia.mg.gov.br.
Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva e prática, segundo o que for determinado para cada cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário