sábado, 9 de abril de 2016

Prefeitura de Júlio Mesquita - SP realiza certame e seletiva

A Prefeitura de Júlio Mesquita, em São Paulo, recebe a partir de hoje, 7, as inscrições de um Processo Seletivo e um Concurso Público que visam contratar profissionais de diversos níveis de escolaridade.
Por meio do edital nº 01 do Concurso serão preenchidas vagas nos cargos de Encarregado do Setor de Transportes (1 vaga), Auxiliar de Enfermagem, Controlador Interno (1 vaga), Coordenador Pedagógico (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Supervisor de Ensino (1 vaga), Vice Diretor (1 vaga),
Já o Processo Seletivo conta com oportunidades para as funções de Monitor de Culinária, Monitor de Corte e Costura (1 vaga), Monitor de Esportes, Monitor de Karate e Monitor de Bordado e Croche (1 vaga).
Os profissionais devem cumprir jornadas de 30h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 880,00 a R$ 3.834,88.
Em ambos os casos as inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora www.primeconcursospublicos.com.br, até o dia 21 de abril de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, que devem ser realizadas provavelmente no dia 15 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário