quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Lagoa Santa - MG abre amanhã, 27, seletiva na área da saúde

A Prefeitura de Lagoa Santa - MG inicia amanhã, 27 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa recompor a equipe de Estratégia de Saúde da Família e de Policlínicas Regionais por meio de formação de cadastro reserva, além de preencher vagas remanescentes de seleções realizadas anteriormente.
Há oportunidades para Técnico de Saúde Bucal; Farmacêutico/ Bioquímico; Cirurgiões Dentistas Atendimento Especial, e Especialistas em Cirurgia Buco Max e em Endodontia; e para Médico Cardiologista, de Família e Comunidade com Especialização em Psiquiatria e/ou Saúde Mental, Clínico, Endocrinologista, Infectologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologia, Psiquiatra, Urologista e de Família e Comunidade (ESF).
As funções devem ser exercidas em jornadas que podem variar de 12h a 44h semanais, mediante remuneração que por ir de R$ 1.1106,38 a R$ 11.106,38.
Gratuitas, as inscrições podem ser feitas exclusiva via Internet, no sitewww.lagoasanta.mg.gov.br, até às 23h59, de acordo com o horário de Brasília - DF, do dia 31 de julho de 2017, de acordo com os procedimentos descritos no edital, que está disponível em nosso site para mais informações, sendo qeu os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos.
Caso você tenha interesse em participar, mas não possua acesso à Internet, um computador estará disponível, aos dias úteis, na Prefeitura, Rua Tristão Mariano, s/n, Bairro Várzea, Centro Vocacional Tecnológico - CVT (antiga Febem), das 12h às 17h, até a data final das inscrições.
Esse Processo Seletivo possui validade de um ano, a contar da data de homologação, e pode ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário