quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura de Porto dos Gaúchos - MT abre seleção com três vagas

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, Mato Grosso, abre inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de três vagas imediatas para a função de Agente Comunitário de Saúde, bem como formação de cadastro de reserva.
Os profissionais contratados atuarão na zona urbana e rural, em jornadas de trabalho de 40 horas mais insalubridade, e receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.319,15. Estes devem ter Nível Médio completo e residirem na respectiva micro-área de atuação.
As inscrições se iniciam hoje, 19, e seguem até o dia 4 de agosto de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Sede da Prefeitura de Porto dos Gaúchos, situada na Praça Leopoldina Wilke, nº 19, no centro da cidade. Não será cobrada taxa de participação.
Nesta seleção, a avaliação dos inscritos será por meio três etapas distintas, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório; e Exame Médico Adicional, também de caráter classificatório.
Com início previsto para às 8h, a aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 20 de agosto de 2017, na Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke, localizada na Praça Leopoldina Wilke, s/nº. A pontuação deste tapa tem escala de 0 a 100 pontos.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ainda ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário