quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Polícia Civil - MA abre dois certames com 100 vagas


Polícia Civil - MA anuncia dois Concursos Públicos para nível superior
No Estado do Maranhão, a Polícia Civil anuncia a realização de dois Concursos Públicos a fim de contratar profissionais de nível superior e formar cadastro reserva.
Há oportunidades para Escrivão de Polícia (20), Investigador de Polícia (46), Médico Legista (7), Odontolegista, Perito Criminal (7), e Delegado (20), sendo que estes servidores devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração variável de R$ 4.550,28 a R$ 18.957,64.
Sob organização do Cebraspe, estes Concursos são compostos de Provas Objetivas, Discursiva, Avaliação de Títulos, Prática de Digitação (para alguns cargos), Exames Médicos e Toxicológico, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Funcional, e Curso de Formação Profissional além de nova Investigação.
A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 28 de janeiro de 2018, e tenha duração de cinco horas.
Para se inscrever é necessário acessar o site www.cespe.unb.br, entre às 10h do dia 18 de dezembro de 2017 até às 18h do dia 27 de dezembro de 2017, e preencher a ficha. Não se esqueça também de efetuar o pagamento da taxa de participação. Ao inscrever-se no certame, o candidato autoriza a coleta de material para realização exames antidroga, a qualquer tempo, no interesse da Delegacia Geral de Polícia Civil.
Os candidatos amparados pela Lei Estadual nº 10.338/2015 que queiram solicitar a isenção do custo referente à taxa de inscrição deverão enviar, no período entre 10h do dia 18 de dezembro de 2017 e 18h do dia 19 de dezembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), por meio de link específico, disponível no site do Cebraspe, os documentos exigidos no edital de abertura disponível em nosso site.
Ambos os Concursos tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário