sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeitura da Estância Turística de Tremembé - SP abre certame com 6 vagas


Prefeitura da Estância Turística de Tremembé - SP divulga Concurso Público
A Prefeitura da Estância Turística de Tremembé, no Estado de São Paulo, anuncia a realização de novo Concurso Público a fim de preencher vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.
São oportunidades nas funções de Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico em Segurança do Trabalho (1), Agente de Controle Interno (1), Engenheiro em Segurança do Trabalho (1), Médico do Trabalho (1), Procurador do Contencioso Administrativo (1), e Procurador do Contencioso Cível (1).
Os novos servidores devem atuar em jornadas que variam de 20h a 40h por semana, e vão receber salários entre R$ 2.599,17 e R$ 4.142,73.
Para se inscrever é necessário acessar o site da empresa organizadorawww.mouramelo.com.br, até o dia 30 de dezembro de 2017. Não se esqueça também de efetuar o pagamento da taxa de participação.
Este Concurso Público que tem validade de um ano é composto de Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos/Gerais/Específicos prevista para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2018. Alguns cargos devem realizar também a Prova de Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário