terça-feira, 8 de maio de 2018

Câmara de Caxias do Sul - RS abre nova seletiva com 6 vagas


Processo Seletivo com inscrições abertas na Câmara de Caxias do Sul - RS
A partir de hoje (7) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Câmara Municipal de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, que objetiva a formação de cadastro reserva e admissões de estagiários.
Existem oportunidades para estudantes de Graduação em Administração; Ciência Política; Comunicação Digital; Design; Direito; História; Informática (1); Jornalismo (3); Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; Tecnologia em Fotografia e Tecnologias Digitais; também há disponibilidade para alunos de nível Médio/ Técnico em Ensino Médio (2); Técnico em Administração e Técnico em Informática.
Assim que assumirem as funções, os estagiários deverão atuar em jornadas de 30h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio que varia de R$ 809,00 a R$ 889,90 ao mês.
Os interessados poderão inscrever-se até o dia 17 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico da Legalle Concursos, a qual é responsável pela organização desta seleção.
Aos que não possuírem acesso a internet será disponibilizado computador para acesso na Casa de Leitura e Cidadania da Câmara Municipal de Caxias do Sul, que está localizada na Rua Alfredo Chaves, nº1323, Bairro Exposições, que atende nos horários de 8h às 17h.
Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de prova, que está prevista para ocorrer no dia 10 de junho de 2018.
Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário