sexta-feira, 18 de maio de 2018

FPEHCGV do Pará oferece 49 vagas em seletiva


FPEHCGV do Pará abre Processo Seletivo com 49 vagas
Diversas vagas contemplam o novo Processo Seletivo realizado pala Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FPEHCGV) localizada no Estado do Pará.
Serão contratados profissionais temporários com formação de nível médio e superior, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.
A seleção ocorre por meio de Inscrição e Envio de Documentos Comprobatórios, Análise Documental e Curricular e Entrevista, prevista para os dias 08 a 12 de junho de 2018.
Há oportunidades para Enfermeiros especialistas em Nefrologia (1), Cardiologia e/ ou Hemodinâmica (1), Centro Cirúrgico (4), Terapia Intensiva (1); Farmacêutico (1); Médicos das especialidades de Cardiologia - Área de Atuação em Medicina de Urgência (1), Clínica Médica (3), Clínica Médica - Área de Atuação em Medicina de Urgência (4), Psiquiatra (2) e Terapia Intensiva (3) e, por fim, Técnico de Enfermagem com experiência em Hemodiálise (15), Terapia Intensiva (1), Terapia Intensiva Pediátrica (1), Centro Cirúrgico (3), Psiquiatria (1), Clínica Médica (1), Serviços de Diagnóstico por Imagem e Métodos e Métodos Gráficos (1), Hemodinâmica (3) e Clínica Cirúrgica (2).
Os 49 profissionais que forem contratados vão atuar em jornada de 30 horas semanais com salário que varia entre R$ 937,00 podendo chegar a R$ 1.804,28.
As inscrições devem ser realizadas de forma gratuita por meio do endereço eletrônico www3.uepa.br, no dia 22 de maio de 2018. Feito isso, os candidatos têm até o dia 23 de maio de 2018 para encaminhar via postal os documentos comprobatórios via postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário