segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Companhia de Saneamento de Alagoas abre dois Concursos Públicos


Companhia de Saneamento de Alagoas abre dois Concursos Públicos
A Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) divulgou a abertura dos Concursos Públicos regidos pelos editais nº 1/2014 e 2/2014.
Por meio do CP 1, serão nomeados profissionais para os cargos de Administrador, Administrador de Redes, Advogado, Analista de Comunicação Social, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Médico do Trabalho, Psicólogo, Técnico Industrial-Edificações, Técnico Industrial-Química, Técnico Industrial-Eletrotécnica, Técnico Industrial-Mecânica, Técnico de Informática, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Hidrometrista, Assistente Administrativo e Assistente Operacional. Já pelo CP 2, será preenchida a função de Encanador.
As inscrições para ambos os certames devem ser efetuadas de 27 de janeiro de 2014 a 27 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site www.copeve.ufal.br.
Estes certames estão sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa - FUNDEPES, sendo que em relação às Provas, a execução se dará por parte da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos COPEVE/UFAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário