sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Correios selecionam para 74 vagas de estágio em SP

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou edital de abertura para processo seletivo de estagiários, com 74 vagas para estudantes de diversas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas em diferentes unidades vinculadas a Diretoria Regional São Paulo Interior.
Alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, gestão da tecnologia informação, psicologia, relações públicas, serviço social e sistema de informação podem se inscrever.
É necessário que o candidato estude em universidade oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de cursar ao menos o 3º semestre ou segundo ano do curso. Para as áreas de direito, gestão da tecnologia informação, sistemas de informação e arquitetura, o estudante deve ter concluído 50% das disciplinas.
Do total de ocupações, são 36 vagas para o período matutino e 38 deverão ser preenchidas no período vespertino. Além das colocações imediatas, o órgão também formará cadastro reserva.
As oportunidades são para as cidades de Araçatuba (3 vagas), Bauru (45), Campinas (2), Presidente Prudente (2), Ribeirão Preto (6), Rio Claro (1), São José dos Campos (4), São José do Rio Preto (3), Sorocaba (2) e Valinhos (6).
O processo seletivo consiste em análise curricular e de documentos.
Os interessados em participar da seleção devem enviar a ficha de inscrição, disponível no site www.correios.com.br, para a seção de controle de programas sociais, portaria B - recepção, localizada na praça Dom Pedro II, n° 4-55, Centro, CEP 17015-970, em Bauru. Outra maneira de se candidatar é enviando a ficha para o e-mail spigerecestagio@correios.com.br, no período entre 3 e 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário