terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Câmara de Arujá - SP abre concurso com vagas de nível médio e superior

Estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 1/2014 da Câmara de Arujá, São Paulo, organizado pela empresa SHDias Consultoria e Assessoria.
Ao todo são disponibilizadas sete vagas de diferentes áreas, sendo quatro de nível médio para Assistente Administrativo (1), Escriturário Administrativo (1), Técnico em Contabilidade (1) e Técnico em Informática (1). As outras três oportunidades são para Analista de Recursos Humanos (1), Assessor de Imprensa e Comunicação (1) e Analista Jurídico (1), funções que exigem o ensino superior completo e registro no conselho profissional. A remuneração varia de R$ 2.186,96 a R$ 4.708,00 em jornadas de 40h semanais, dependendo da função desempenhada.
Para concorrer, o candidato deve realizar a inscrição pelo site www.shdias.com.br, no período entre às 8h do dia 4 de fevereiro de 2014 até às 24h do dia 23 de fevereiro de 2014.
A seleção dos participantes constará de prova escrita que deve ocorrer no dia 23 de março de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.
O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário