terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DPU - PE abre seleção com 23 vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU - PE) realizará o XIII Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 23 vagas e à formação de cadastro reserva de Estagiários de Nível Superior, na área de Direito.
Para concorrer, os candidatos devem ser graduandos a partir do 3º período de instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas.
Os aprovados receberão bolsa de R$ 520,00, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, referentes a 30 horas de trabalho semanal.
As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 12 de fevereiro de 2014 e 11 de março de 2014, na sede da Defensoria Pública da União, na Avenida Conde da Boa Vista, nº. 800, Empresarial Apolônio Sales, 6º andar, Boa Vista, Recife - PE, das 9h às 17h. Ao comparecer, o candidato deve apresentar os documentos mencionados no edital, além de 1 kg de alimento não perecível.
Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Previdenciário e Legislação Específica da Defensoria Pública da união (Lei Complementar nº80/94).
A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 23 de março de 2014, das 9h às 13h, em local a ser divulgado posteriormente.
Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário