quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PGE - SP seleciona 27 Estagiários de Direito na Seccional de Santo André

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), por meio da Procuradoria Regional da Grande São Paulo - Seccional de Santo André, publicou a abertura do processo de seleção para Estagiários de Direito.
São disponibilizadas 27 vagas na área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal. Podem participar dessa seletiva os estudantes de Direito, cursando o 4º ou o 5º ano em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida.
Os interessados devem se inscrever no período de 12 de fevereiro de 2014 a 13 de março de 2014, pelo site www.pge.sp.gov.br.
A bolsa estágio é de R$ 700,00 em jornada de 20h semanais, mais auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia trabalhado.
Para a seleção dos estudantes, serão aplicadas provas com 20 questões de múltipla escolha sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário, além de uma dissertação.
Essas avaliações serão aplicadas no data provável de 14 de março de 2014, sexta-feira, das 14h às 17h, nas salas 6 e 7 do prédio Barentz da Faculdade de Direiro de São Bernardo do Campo, na Rua Java, nº. 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário