quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Mendonça - SP abre seleção com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Mendonça, São Paulo, informa a todos que está realizando Processo Seletivo regido pelo Edital nº 001/2014, com o objetivo de contratar profissionais para atuarem temporariamente.
São disponibilizadas vagas nas funções de: Atendente de Saúde (01 + CR); Farmacêutico (01 + CR); Fonoaudiólogo (01 + CR); Médico Clínico Geral (01 + CR); Psicólogo (01 + CR).
Os profissionais aprovados devem atuar em jornadas de 20h, 40h e plantões de 12h x 36h, com remunerações que variam de R$ 920,53 a R$ 6.325,77.
Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 10 a 14 de fevereiro de 2014, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Santos Dumont, nº 682, Centro, para retirar a Guia de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de participação. Após realizar este procedimento, o profissional deve se dirigir munido de documentos pessoais, até o Fundo de Assistência Social, para efetivar a inscrição.
Haverá aplicação de Prova Objetiva para todos os inscritos no Processo Seletivo. O conteúdo programático pode ser consultado no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e ou pelo prazo que pendurar a substituição do servidor detentor do cargo, nunca superior a um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário