terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SEAP/ Secult - DF abre concurso com vagas para Músico da Orquestra Sinfônica


SEAP/ Secult - DF abre concurso com vagas para Músico da Orquestra Sinfônica
A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP/ Secult - DF) informou que está com 20 vagas imediatas e 60 oportunidades para cadastro de reserva destinadas ao cargo de Músico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro e que irá realizar concurso público para o provimento das mesmas. O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) é o responsável pelo certame.
Os contratados serão designados para atuar com os Naipes de Violino, Viola, Contrabaixo, Flauta, Oboé, Fagote, Trompa, Trombone Tenor, Trompete, Tuba, Percussão e Piano/ Correpetidor, no aperfeiçoamento e atualização de qualidade técnicas de execução, interpretação, entre outros, com jornadas semanais de 40h e salário de R$ 5.950,00.
Para participar do certame deve-se realizar inscrição de 26 de fevereiro de 2014 a 31 de março de 2014 pelo site www.iades.com.br, com taxa de R$ 78,00.
Todos os inscritos serão submetidos à prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, no período provável de 2 a 23 de maio de 2014.
A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário