sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

UFPE abre concurso com vagas para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa que está com inscrições abertas para o concurso público 003/2014, voltado ao provimento de 12 vagas de Professor Auxiliar.
As oportunidades são destinadas aos Centros de Artes e Comunicação, Educação, Ciências Sociais Aplicadas, Acadêmico do Agreste e Acadêmico de Vitória, junto às áreas de Libras e Literatura em Libras; Libras e Literatura em Libras: Metodologia de Ensino e Estágio em Libras; Libras; e de Gestão Atuarial.
Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com vencimento básico de R$ 3.594,57. A exigência mínima para participar no certame é de graduação.
Os interessados devem realizar inscrição de 6 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014 na Diretoria do respectivo Centro Acadêmico, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento de cada local. A taxa é de R$ 200,00 e os candidatos devem apresentar documentação listada em edital.
Todos os participantes serão submetidos a julgamento de títulos e prova escrita, prova didática ou didático-prática e/ou defesa de memorial e julgamento de títulos.
A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário