terça-feira, 26 de maio de 2015

Marinha do Brasil anuncia certame com 32 vagas para o Corpo Auxiliar (CP-T)

De 1º de junho de 2015 a 6 de julho de 2015, a Marinha do Brasil recebe inscrições para o Concurso Público que visa o ingresso no quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2015.
Ao todo são disponibilizadas 32 vagas, entre as áreas de Comunicação Social (1), Direito (5), Educação Física (1), Estatística (2), Física-Licenciatura (1), Geologia (1), Informática (8), Letras Português - Licenciatura (1), Matemática - Licenciatura (1), Meteorologia (3), Oceanografia (2), Pedagogia (1), Psicologia (1), Serviço Social (1) e Segurança do Tráfego Aquaviário (3) considerando a reserva para candidatos negros.
Os pedidos de participação serão recebidos pelos siteswww.ingressonamarinha.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br, assim como nas Organizações Militares da Marinha discriminadas no edital.
Para classificação e escolha dos participantes serão aplicadas Provas Escrita, Discursiva, de Títulos e de Redação; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física e Curso de Formação de Oficiais, previsto para ter início em 28 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário