segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prefeitura de Barueri - SP realiza novo certame com 20 vagas

Sob organização da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., a Prefeitura de Barueri, São Paulo, está realizando novo Concurso Público a fim de preencher mais de 20 vagas.
As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, e contemplam os cargos de Agente de Combate às Endemias (05); Cuidador (04); Auxiliar de Farmácia (05); Auxiliar de Saúde Bucal (01); Pajem (05); Técnico de Raio X (01); Assistente Social (01); Engenheiro do Trabalho (01); Farmacêutico Bioquímico (01); Fisioterapeuta (01); Psicólogo Clínico (01); e Terapeuta Ocupacional (01).
Se você deseja se inscrever acesse o site www.rboconcursos.com.br, até o dia 14 de agosto de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
Caso você não possua acesso à internet, será disponibilizado gratuitamente para a realização da inscrição, no Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo (Avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº 550, Centro), de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 17h.
A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.077,83 a R$ 5.644,62, correspondente a jornadas de 24h, 30h ou 40h semanais.
Serão realizadas Provas Objetivas para todos os inscritos e, Práticas e Teste de Aptidão Física apenas em alguns casos. A prova objetiva deve ser aplicada na data provável de 13 de setembro de 2015, e é composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos em Informática.
Para auxiliar na preparação para as Provas, em nosso site é possível conferir videoaulas, simulados, provas e tutoriais sobre essas disciplinas gratuitamente.
Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário