sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitura de Divinópolis - MG realiza três seletivas com vagas para Médicos

Para contratar novos profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, anunciou a realização de três Processos Seletivos.
A primeira oportunidade (edital nº 21/2015) busca por candidatos para atuarem como Médicos Especialistas, nas áreas de Endrocrinologista (1 vaga); Ultrassonografista (1 vaga); Dermatologista (1 vaga); Nefrologista (1 vaga); Cirurgião Geral (1 vaga); Generalista (1 vaga); Neurologista (1 vaga); Angiologista (1 vaga); Urologista (1 vaga); Ginecologista (1 vaga); Cardiologista (1 vaga); Otorrinolaringologista (1 vaga); Mastologista (1 vaga); Reumatologista (1 vaga); Radiologista (1 vaga); Oftalmologista (1 vaga); Proctologista (1 vaga); Pediatra (1 vaga); e Gastroenterologista (1 vaga).
Na função de Médico Especialista/ Infectologista, há uma vaga para ampla concorrência e uma para Pessoas com Necessidades Especiais.
Já no Processo Seletivo regido pelo edital nº 22/2015 há cinco vagas para Médico Generalista de PSF, além da formação de cadastro reserva.
Por fim, a seletiva nº 23/2015 está em busca de três profissionais para o cargo de Médico Clínico Geral, e também formará cadastro reserva de candidatos.
As remunerações são de R$ 2.433,80 e R$ 8.081,08, conforme o que for estabelecido por cada edital, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.
Para concorrer é preciso ter, dentre outros requisitos, nível Superior em Medicina, com registro no respectivo Conselho de Classe, e efetuar a inscrição no setor de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG, até o dia 25 de julho de 2015. O atendimento é realizado das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.
Os candidatos serão classificados por critérios, considerando a titulação apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário