domingo, 19 de julho de 2015

Unioeste - PR abre seletiva com 5 vagas de nível Superior

Novas vagas de nível Superior serão preenchidas por meio do Processo Seletivo anunciado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
A oportunidade busca por candidatos para atuarem como Intérprete da Língua Brasileira de Sinais/ Libras (4 vagas); e Técnico em Assuntos Universitários (1 vaga).
As vagas estão distribuídas entre os municípios paranaenses de Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Toledo, e a carga horária a ser desempenhada pelos novos profissionais é de 40 horas, com remuneração de R$ 2.841,97.
Os interessados devem conferir todas as exigências anunciadas para as funções, e efetuar as inscrições de 21 de julho de 2015 ao dia 5 de agosto de 2015, pelo sitewww.unioeste.br. A taxa é de R$ 150,00 e deve ser paga via boleto bancário.
A classificação dos inscritos ocorre através de Provas Prática, de caráter eliminatório, e de Títulos/ Experiência Profissional.
Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final em Diário Oficial, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário