domingo, 20 de setembro de 2015

FIEB - SP realiza seletiva no curso de Tecnologia em Redes de Computadores

Interessados em atuar como Professor temporário no curso de Tecnologia em Redes de Computadores, podem participar do Processo Seletivo realizado pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), em São Paulo.
São oportunidades com, no mínimo, Nível Superior para as seguintes disciplinas: Inglês Técnico I e II (1 vaga); Comunicação e Expressão I e II (1 vaga); Introdução Sistemas Operacionais/ Arquitetura de Computadores (1 vaga); Eletricidade e Eletrônica Básica (1 vaga); Matemática Discreta (1 vaga); Probabilidade e Estatística (1 vaga); Fundamentos de Redes de Computadores/ Programação Orientada Objetos I/ Banco de Dados (1 vaga); Sistemas Operacionais de Redes I/ Cabeamento Estruturado/ Fundamentos de Roteamento e Chaveamento/ Laboratório de Redes I/ Programação Orientada Objetos II/ Empreendedorismo (1 vaga).
Você deve inscrever-se a partir desta sexta-feira, 18 de setembro, pelo sitewww.nossorumo.org.br, até o dia 5 de outubro de 2015. Em seguida é preciso pagar a taxa de R$ 89,00 em qualquer agência bancária, por meio de boleto.
Os candidatos devem estar preparados, pois serão aplicadas Provas Objetivas com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos, que estão previstas para ocorrerem no dia 8 de novembro de 2015.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário