sábado, 19 de setembro de 2015

MPE - PR realiza seleção com vaga de Estágio na Subplan

Acadêmicos do curso de Administração podem participar do Teste Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).
O objetivo é contratar um Estagiário para ocupar a vaga na Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan). Os demais aprovados formarão cadastro reserva.
Podem concorrer, estudantes matriculados a partir do 2º ano ou 4º semestre em Administração e também alunos de cursos Tecnológicos de áreas afins. A bolsa auxílio é de R$ 860,00, mais vale-transporte de R$ 132,00.
Você pode participar, fazendo a inscrição no período de 28 de setembro de 2015 a 16 de outubro de 2015, na sede do MPE - PR localizada na Mal Hermes, nº 751, 2º andar, em Curitiba - PR.
No local, os atendimentos são feitos das 14h às 18h, mediante a apresentação de documentos pessoais, assim como descritos no edital de abertura.
Prepare-se, pois a classificação dos candidatos ocorrerá por meio de Prova Discursiva, Entrevista Pessoal e Análise de Currículo, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada em 19 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário