segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CRO - PE realiza certame com 19 vagas de nível médio e superior

O Conselho Regional de Odontologia do Estado de Pernambuco (CRO - PE) informa a todos que está realizando novo Concurso Público sob organização do Instituto Quadrix.
As oportunidades contemplam cargos de nível médio e superior, especificamente nas funções de Auxiliar de Fiscalização (2 vagas); Auxiliar Administrativo (7 vagas); Recepcionista (1 vaga); Fiscal (9 vagas).
Como remuneração os profissionais vão receber valores que variam de R$ 873,60 a R$ 3.152,00, correspondente a jornadas de 20h e 44h semanais.
Todas as cidades contempladas com este Concurso estão discriminadas no edital disponível em nosso site para consulta.
Se você tem interesse em participar realize a inscrição no site da organizadorawww.quadrix.org.br, a partir das 10h do dia 23 de novembro de 2015 até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva prevista para o dia 24 de janeiro de 2016 nas cidades de Recife e Caruaru. Há também Prova de Títulos para os cargos de nível superior.
Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário