segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura de Álvares Machado - SP realiza dois certame com vagas de todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Álvares Machado, em São Paulo, informa a todos que está realizando dois novos Concursos Públicos a fim de preencher diversas vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.
O edital nº 01, objetiva contratar Professores de EMEI (Creche); Ensino Básico - PEB I; Ensino Básico PEB II nas áreas de Artes, Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna-Inglês, Educação Física e Educação Especial.
Já o edital nº 02 conta com oportunidades para Inspetor de Alunos; Médico Clínico Geral; Agente Comunitário de Saúde; Contador; Orientador Social; e Médico Pediatra.
As jornadas dos profissionais variam de 12h, 20h, 30h e 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 12,50 hora-aula a R$ 3.403,35 mensais.
Para se inscrever é necessário que o candidato preencha a ficha exclusivamente pela Internet no site www.primeconcursospublicos.com.br, até o dia 22 de novembro de 2015. O boleto bancário referente a taxa de inscrição deve ser pago até a data do vencimento.
Haverá aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro de 2015, às 9h e 14h, de acordo com o cargo pretendido.
Estes Concursos são válidos por um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Álvares Machado - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário