sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prefeitura de Ribeirão Preto - SP realiza certame com 15 vagas

A Prefeitura de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, tornou pública a realização de Concurso Público para o provimento de novas vagas.
Por meio deste certame serão contratados profissionais para os cargos de Coordenador Pedagógico (5 vagas); e Supervisor de Ensino (10 vagas). Dentro do total de oportunidades, há propostas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.
As inscrições devem ser realizadas por profissionais com nível Superior, no site da empresa organizadora, www.vunesp.com.br, de 23 de novembro de 2015 até às 16h do dia 18 de dezembro de 2015. A taxa custa R$ 81,40 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.
O valor pago pela hora-aula é de R$ 18,29, e a carga horária pode chegar a 340 horas.
Para classificar os participantes haverá Provas, compostas por questões relacionadas a Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades; e Noções de Informática) e também por Provas de Conhecimentos Específicos e de Títulos, conforme o que for determinado para cada cargo. A previsão é de que esta etapa do certame ocorra em 14 de fevereiro de 2016.
O prazo de validade do Concurso é de dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário