domingo, 20 de dezembro de 2015

Câmara de Sarutaiá - SP realiza certame para Atendente de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de Sarutaiá, em São Paulo, informa a todos que está realizando novo Concurso Público com o objetivo de contratar um Atendente de Serviços Gerais.
Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, que disponham de 30h semanais. A remuneração do Atendente é de R$ 850,00.
A inscrição deve ser efetuada na Secretaria da Câmara no período de 04 a 08 de janeiro de 2016, mediante o preenchimento de requerimento cujo modelo será fornecido pela Câmara Municipal. A taxa de participação é de R$ 25,00.
Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita de conhecimentos gerais e específicos. Há também um exame médico que será feito no candidato classificado e convocado para contratação. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de janeiro de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse e conveniência da Câmara, ou antes, desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário