segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS disponibiliza 8 vagas em novo certame

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, no Rio Grande do Sul, informa a todos que está com inscrições abertas para o novo Concurso Público.
São oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior, especificamente nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (2 vagas); Atendente de Creche - Monitor (1 vaga); Enfermeiro (1 vaga); Professor Anos Iniciais - Nível II (1 vaga); Professor de Geografia - Nível II (1 vaga); Professor de Matemática - Nível II (1 vaga); e Vigilante (1 vaga).
A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 30h semanais, com remuneração de R$ 878,17 a R$ 4.487,00.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 03 de janeiro de 2016, no site da empresa organizadora www.objetivas.com.br. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente a taxa de participação.
A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas e de Títulos de acordo com o que for especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de janeiro de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário