quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FAMUC - MG oferece 31 vagas em seletiva


FAMUC - MG anuncia Processo Seletivo com mais de 30 vagas
A Fundação de Assistência Médica e Urgência de Contagem - FAMUC torna público Processo Seletivo, que objetiva o provimento de 31 vagas e composição de quadro reserva.
Estão disponíveis oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde, com atuação nos Distritos Sanitários de Eldorado (9), Industrial (9), Riacho (7), Sede (2), Petrolândia (1), Vargem das Flores (1), Ressaca (1) e Nacional (1).
Com carga horária semanal de 40h, o profissional selecionado, que deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental, ou comprovar experiência de no mínimo um ano, receberá remuneração no valor de R$ 1.070,23, acrescido de R$ 214,05.
Interessados deverão se inscrever a partir das 9h do dia 23 de fevereiro de 2018, até às 23h59 do dia 11 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br. Quem não tem acesso à Internet, poderá comparecer à administração da Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC, localizada na Rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, Bairro Inconfidentes, Contagem - MG.
Serão aplicadas Provas Objetivas, que versarão questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, provavelmente, no dia 25 de março de 2018, das 9h às 11h30, em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição.
Contados da data de sua homologação, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário