quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

INPREVID - SC abre certame para Agente Administrativo Previdenciário


INPREVID - SC torna público Concurso Público para Agente Administrativo Previdenciário
O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Videira (INPREVID), no Estado de Santa Catarina realiza Concurso Público, que objetiva o preenchimento de vagas de categoria funcional no quadro de pessoal.
Está disponível uma oportunidade no cargo de Agente Administrativo Previdenciário, com remuneração de R$ 2.266,00, por 200h de carga horária.
Inscrições, com taxa de R$ 60,00 devem ser realizadas por candidatos de Ensino Médio Completo, por meio do endereço eletrônico www.acesseconcursossc.com.br, até o dia 6 de março de 2018.
Os interessados que não possuem acesso à internet, terão local para realização da inscrição disponibilizado pelo INPREVID, localizado na Rua Fiorindo Pires, 15, sala 01, Bairro Alvorada, Videira - SC, com atendimento em horário de expediente.
Será aplicada Prova Objetiva, provavelmente, no dia 25 de março de 2018, das 9h às 12h. Os conteúdos previstos para as questões da Prova são de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Específicos e Legislação e Informática.
A contar da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, este Concurso Público terá validade de dois anos, conforme necessidade do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Videira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário