quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Lambari - MG abre nova seletiva com 76 vagas


Mais de 70 vagas disponíveis em Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG
A Prefeitura de Lambari, no Estado de Minas Gerais, receberá a partir do dia 12 de março de 2018 as inscrições para o novo Processo Seletivo que busca preencher 76 vagas para profissionais de nível Fundamental e Médio.
Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo (18); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Auxiliar de Manutenção e Conservação (38); Pedreiro (5); Motorista (2); Operador de Máquina Pesada (2); Mecânico (1); Calceteiro (4) e Salva-Vidas (2).
Assim que forem admitidos estes profissionais deverão atuar em jornadas de trabalho de 40h semanais, com remunerações que variam de um salário mínimo vigente à R$ 2.000,00 ao mês.
Os interessados poderão inscrever-se até o dia 13 de março de 2018, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua Tiradentes, nº 165, Centro, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.
A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio das etapas de análise de títulos e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.
O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário