domingo, 1 de dezembro de 2013

Ritápolis - MG abre vaga para Coordenador de Programa Estadual

Foi divulgado edital do processo seletivo 002/2013 para a prefeitura mineira de Ritápolis, com o objetivo de prover uma vaga de Coordenador para o programa Minas Olímpica - Geração Esporte.
O contrato será pelo Regime Geral de Previdência Social, sem vínculo empregatício com a prefeitura, com duração de 12 meses e jornadas semanais de até 14h. A remuneração inicial será de R$ 950,00 e chegará a R$ 1.059,00, ao término do contrato.
Mas só podem participar da seleção, candidatos com formação em nível superior em Educação Física, que residam no município e que comprovem ter experiência com atuação em programas esportivos e sociais.
As inscrições devem ser realizadas de 28 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013 na sede da prefeitura (praça Tiradentes, nº. 340, Centro), com limite das 17h do último dia, mediante entrega de documentação exigida em edital.
Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório. A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER) organiza o certame, que terá validade de dois anos, a contar de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário