terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Alagoinhas - BA retifica seletiva com 443 vagas para cadastro reserva


Alagoinhas - BA retifica seletiva com 443 vagas para cadastro reserva
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, Bahia, divulgou a primeira retificação do processo seletivo regido pelo edital nº 001/2013, que visa à formação de cadastro reserva de profissionais, para diversas áreas da administração pública.
Com a publicação, foi acrescido um item às disposições preliminares, que trata da duração dos contratados de profissionais que preencherem oportunidades em programas federais; corrigidas as atribuições do cargo de Orientador Social - SEMAS, e retirado do conteúdo programático, o cargo de coordenador da nomenclatura existente no anexo, tendo em vista que não à vagas para provimento neste cargo, junto à secretaria de educação.
Quanto à Prova de Títulos, foi excluída a tabela de pontuação da prova de títulos do cargo de Enfermeiro - SAMU, que não possui oportunidades neste certame; e retificados os Pontos dos Títulos e o Máximo de Pontuação por Item de alguns cargos.
Referente ao quadro de vagas, foram incluídos novos requisitos nos cargo de Coordenador da Secretaria de Assistência, e de Condutor Socorrista da Secretaria de Saúde; alterado o vencimento devido aos cargos de Cirurgião-Dentista - PSF, e de Enfermeiro - PACS/PSF e Unidade Básica, para R$ 4.450,00; e modificado o requisito exigido no cargo de Fonoaudiólogo - NASF da Secretaria de Saúde.
Por meio desta seletiva serão nomeados candidatos, quando surgirem oportunidades, para as secretarias e cargos descritos abaixo:
  • Secretaria de Assistência Social: Advogado (2 CR); Assistente Social (22 CR); Contador (2 CR); Coordenador (13 CR); Nutricionista (1 CR); Pedagogo (5 CR); Psicólogo (18 CR); Psiquiatra (1 CR); Técnico de Nível Médio (42 CR); Orientador Social (30 CR); Facilitador (10 CR);
  • Secretaria de Educação: Assistente Social (1 CR); Nutricionista (2 CR); Pedagogo (20 CR); Professores com Licenciatura Plena em Letras com Inglês (1 CR), Artes (1 CR), Intérprete de Libras (7 CR); Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais (30 CR); Motorista Categoria "D" (20 CR);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Médico do SAMU/ Intervencionista/ Regulador (14 CR); Condutor Socorrista (4 CR); Radioperador (6 CR); TARMS - Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (5 CR); Técnico em Enfermagem Motociclista (4 CR); Técnico em Enfermagem SAMU (6 CR); Assistente Social - NASF (3 CR); Cirurgão-Dentista para Pacientes Especiais - CEO (2 CR), PSF (17 CR), Unidade Móvel (1 CR), Cirurgia Oral Menor - CEO (3 CR), Diagnostico em Saúde Bucal - CEO (1), Endodontista - CEO (3 CR), Periodontista - CEO (2 CR); Educador Físico - NASF (3 CR); Enfermeiros PACS/ PSF (29 CR), Unidade Básica (2 CR), Unidade Móvel - PSF (1 CR); Engenheiro de Segurança de Trabalho - CEREST (1 CR); Farmacêutico - Farmácia Popular (1 CR); Fisioterapeuta - NASF (6 CR); Fisioterapeuta - CEREST (1 CR); Fonoaudiólogo - NASF (3 CR); Médico Clinico - PSF (13 CR); Nutricionista - NASF (3 CR); Psicólogo - NASF (3 CR); Terapeuta Ocupacional - NASF (3 CR); Técnico em Enfermagem - PSF (69 CR); Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) - PSF (5 CR); Técnico de Segurança do Trabalho - CEREST (1 CR).
A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 678,00 a R$ 8.000,00, de acordo com o cargo provido e jornada desempenhada, que poderá ser de 20h, 24h, 30h, 36h, ou 40 horas semanais.
O período de inscrição segue de 6 a 17 de janeiro de 2014, pelo site www.planejarconcursos.com.br, e de forma presencial na Biblioteca Maria Feijó, situada na Praça Ruy Barbosa, s/nº, Centro, em Alagoinhas - BA, com o recolhimento das taxas que variam de R$ 50,00 a R$ 80,00.
São aptos à participarem deste certame, profissionais que possuem os requisitos mínimo exigidos em cada oportunidade.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 16 de fevereiro de 2014, e de Títulos.
Este certame possui validade e dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário